sábado, 2 de maio de 2009

4º ALMOÇO CONVIVIO MCR - RESTAURANTE CANGALHO
















Realizou-se no dia 29 de Abril, o 4º almoço convívio dos elementos do MCR-MOVIMENTO CIDADÃOS REFORMADOS, que teve lugar na região de Palmela - Olhos de Água - Pinhal Novo. Estiveram presentes a este convívio, que esteve muito animado. alguns convidados do reformado Freixiosa, igualmente reformados, que totalizaram 12 elementos.





Foi entregue ao aniversariante Freixiosa, uma estatueta em ouro, pela passagem de mais uma feliz Primavera e que tenhamos a sua presença e de todos por mais alguns anos. Publicamos algumas fotografias do referido almoço, que decorreu em ambiente de grande confraternização. O MCR agradece a todos a boa colaboração.

2 comentários:

  1. Agradeço a homenagem e o envolvimento carinhoso de todos os presentes.
    Parabéns ao repórter fotográfico, amigo Manuel Alves, pela excelente apresentação digna de um profissional competente.
    Também um especial cumprimento para o nosso patriarca, impulsionador destas iniciativas e dinamizador principal do blogue, o grande CARLOS FIDALGO. O seu exemplo deve ser uma referência para todos.
    Uma vez mais obrigado e espero continuar a merecer ser vosso amigo.
    "VIVA A MELHOR PROFISSÃO DO MUNDO"
    "REFORMEM-SE DO TRABALHOMAS NÃO DA VIDA"
    Um abaço do
    Manuel Freixiosa

    ResponderEliminar
  2. O reformado Freixiosa, sempre atento, comentou os eventos que se têm efectuado desde Janeiro e agradeceu a todos a sua comparência. Em letras maisculas, teceu considerações sobre a vida do "reformado". Demonstrou que está vigilante, visionando periodicamente o blogge do MCR. Alguns dos reformados, ainda sentem o "bicho" do trabalho árduo que desenvolveram na vida profissional, e não desligam. Assim, uns dedicam-se à agricultura, outros tentam eventos desportivos e mergulho em seco, outros andam com pastas debaixo do braço ... enfim vidas ... mas sejam "bloogistas" façam alguma coisa de que seja inútil .... PORRA, ao menos uma vez por semana sintam o prazer de "bloggar", satisfaçam esse prazer ... antes de deitar ... porque do resto sã saudades ... "bloggem" bem e sintam-se realizados. Um abraço.

    ResponderEliminar