sexta-feira, 6 de março de 2009

Acabei de me levantar, liguei a TV, vou à TVI e que vejo, o GOUCHA, credo!!! deixa-me é ir já ver o MCR que é muito mais interessante, permite-me levitar um pouco, contaminar os dedos para o exercício da escrita e sentir-me mais puro .
O nosso "Patriarca" FIDALGO merece que façamos um esforço de integração nos ojectivos que levaram à criação do movimento ; escrevermos umas coisas de vez enquando.
Estou fazendo esta experiência pela 1ª vez e espero cotagiar outros a fazê-lo. É uma missão que vale a pena. Vamos a isso pessoal!!!

2 comentários:

  1. Este post "VAMOS ACORDAR" é de minha autoria e foi o 1º.
    Como tudo na vida, só fazendo vamos aprendendo. O próximo já será, certamente, mais conseguido, visto que não coloquei o título "vamos acordar" como pretendia; não identifiquei o autor , etc etc.
    Prometo praticar mais...
    abraços do
    Manuel Freixiosa

    ResponderEliminar
  2. Reformado Manuel,
    Assim é que é. Ao levantar é melhor rumar ao blogger, em vez de ir à TV. As notícias são sempre as mesmas. Ainda bem que há reformados com espírito vivo, inovador e dentro das novas tecnologias. Um abração do reformado,
    CFidalgo@gMAIL

    ResponderEliminar