sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

BALANÇO 2011

Estamos às portas de um novo ano que esperamos seja de esperança e optimismo. Fazendo um balanço de2011, gostaria de deixar um comentário ligeiro do bom que foi toda a confraternização e organização dos eventos. Estamos mais velhos mas cada vez mais novos em sabedoria. Temos um grupo muito homogéneo, que se coloca a um nível superior de compotamento, sabe avaliar e respeitar todas as diferênças de opiniões. Quando suscitadas, são discutidas, faz parte da cidadania e é bem vinda para a nossa sanidade. Pessoalmente, levar as coisas muito a sério, também nos deprime, pelo que prefiro o tom mais alegre e brejeiro. Rir faz bem - Vale mas um dia de felicidade, que uma vida cheia de amarguras-





A participação dos companheiros neste espaço tem sido quase nula. O nosso mentor e patriarca Fidalgo fica triste por isso. Vamos todos ser mais assiduos para lhe demonstrar e reconhecer o seu empenho em todas as actividades. O que está bem, não se mexe, o Fidalgo vive o MCR e só temos que agradecer ter um irmão com esta dedicação.





Agadecimentos também ao companheiro Manuel Alves, perito nas tecnologias WEB. João Ilidio, detentor de valioso equipamento digital, com captação de ângulos tridimensionais que nos tem proporcionado imagens maravilhosas. .Companheiro Maurício, muito intelectual. João Carvalho, muito perspicaz. Companheiro Ornelas, muito atento e atencioso. Trincão e Américo,um pouco ausentes mas pessoas muito sabedoras.





Em conclusão, estamos todos de parabéns . Foi um ano positivo, uma boa selecção das visitas, diversificação bem conseguida dos restaurantes, creio que nenhum repetido.





Um abraço a todos os amigos com reiterados votos de um Ano 2012 cheio de saúde e de reforma plena.


Manuel feixiosa

3 comentários:

  1. O comentário efectuado por M. Freixiosa ao Balanço das actividades do MCR, representam uma análise profunda do conhecimento e da realidade a que o grupo se dedicou. Tem como é seu hábito um ligeiro toque de humor. Assim, julgo que estamos todos de PARABENS. esperamos que 2012 seja ainda melhor.

    ResponderEliminar
  2. No dia 11 de Janeiro vão os elementos do MCR visitar o Museu e Igreja de S. Roque. visita guiada.

    ResponderEliminar