quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

INICIO DAS ACTIVIDADES PARA O ANO DE 2010




No dia 21 de Janeiro de 2010, tiveram inicio as actividades do MCR, com uma visita ao Museu da Electricidade. No almoço convivio o colega Manuel Alves, distribui um DVD com imagens das actividades exercidas no ano de 2009, que foram muito apreciadas por todos. J. Carvalho, teceu elogiadas palavras pelo trabalho de muita qualidade , muito profissionalismo (outra coisa não era de esperar) e que servirá como recordação, destes almoços culturais. Igualmente foram distribuidos cartões de sócios a todos os presentes, que tiveram fortes elogios por parte de todos. Esperamos que M. Alves, com a sua persistência, consiga algumas parcerias no comércio local, de modo a que a sua apresentação conceda um pequeno desconto nas aquisições que se efectuem. E esta eh ? Aguardamos ... Juntamos o verso do cartão de sócio e a embalagem do DVD. A qualidade´e o gosto ... são de realçar.

2 comentários:

  1. Foi com enorme prazer de revi as fotos dos onze convivios realizados pelo MCR, no ano de 2009, que estão agora colocadas num maravilhoso DVD, que servirão para memória futura dos elementos que compõem o movimento. Quero agradecer ao Manuel Alves, o excelente trabalho realizado, de superior qualidade, digno de um repórter da TV. Algumas das fotos, são tantas que já nem me lembrava que haviam sido tiradas. Obrigado Manel e que no fim de 2010, possamos contar com mais um DVD, com igual talento. Obrigado.
    Carlos Fidalgo

    ResponderEliminar
  2. Caros amigos,
    Está a começar bem o ano de 2010!!!
    Já visualizei o trabalho distribuido a todos nós,onde está reproduzido num DVD as actividades do ano anterior, 1º aniversário do nosso movimento,e também a entrega do cartão pessoal de associado.
    O elogio por este excelente trabalho deve ser dirigido ao Manuel Alves,que empenhou o seu saber,dedicação,meios técnicos e paciência para agora podermos disfrutar destas imagens.
    Pela minha parte, é um privilégio ter um amigo desta dimensão no meu coração e que espero manter por muitos anos.
    O trabalho está excelente,com muito bom gosto,imagens bem seleccionadas e acompanhadas com música adequada e final apoteótico.
    Parabéns Manuel Alves!!!!!!
    Este comentário, sincero, não pode ser concluído sem também reconhecer a figua do nosso patriarca FIDALGO, presente em todos os momentos. Ele tem sido o mentor, o suporte para a nossa união. O seu espírito, iniciativas e alegria presentes são exemplos que devem contagiar todos nós.
    Por último, uma palavra de apreço e agradecimento aos restantes elementos do movimento, os mais e menos assíduos pela sua presença nos eventos. Todos merecem respeito pelo esforço. Considero que nada deve ser imposto e o respeito pela personalidade de cada um deve ser considerada.
    "VAMOS CONTINUAR A SEMEAR PARA OBTER BONS RESULTADOS"
    Abaços de amizade
    Manuel Freixiosa

    ResponderEliminar