domingo, 20 de dezembro de 2009

11º CONVIVIO DO MCR - QTA VALENCIANA





















Decorreu no dia 16 Dezembro p 11º convivio dos elementos do MCR-MOVIMENTOS CIDADAOS REFORMADOS, realizado no dia 16 de Dezembro de 2009. Devido às condições climatéricas, não foi possível realizar a habitual visita cultural. Todavia, tivemos o previlégio de visitar em pormenor a Qta da Valenciana em Fernão Ferro, visitando as várias salas para eventos, bem como os quartos naquele empreendimento.






Seguidamente foi o habitual almoço, muito bem servido e a findar houve troca de impressões entre todos os elementos, sobre o projecto que todos tentam continuar sobre o MCR. Discussão muito proveitosa e muito rica em sugestões para o ano de 2010.






Juntamos algumas fotos sobre o convívio, onde em algumas se nota a atenção dedicada ao assunto CARTA DE PRINCIPIOS e a alguns pontos tratados no Regulamento. A forma como todos foram abordados e discutidos, merecem o elogio para todos

2 comentários:

  1. O balanço das iniciativas do MCR é francamente positivo. Congratulo-me por integrar este grupo fantástico que tem como impulsionador cultural e repástico o MCR-MOR - Carlos Fidalgo. Grato pelo trabalho desenvolvido e a desenvolver ao longo de 2010. Feliz Natal para todos.
    JC

    ResponderEliminar
  2. Meu Caro João C.
    O Balanço das actividades do MCR, foi deveras positivo, com algumas visitas culturais de bastante nível ... o mesmo já não se poderá dizer da vertente gastronómica. O trabalho desenvolvido é de todos uma vez que a presença nos eventos é uma canseira. Para o ano de 2010, cá estaremos nas duas vertentes que são as Directrizes do MCR.
    Um, abraço e desjo de FESTAS FELIZES
    C. Fidalgo

    ResponderEliminar