quarta-feira, 8 de julho de 2009

pensamento do dia 08JUL09

pensamento de merda.....

Uma hora a pensar e não saíu nada.!!!!!

pode ser que amanhã surja....

mf

4 comentários:

  1. Sugiro uma embalagem de comprimidos "le dieci erbe" embalagem de 100 comprimidos e tomar com água quente dois à noite. Em alternativa há tambem o Dufalak e não é preciso pensar. De manhã sai tudo. É como ter o instestino ligado ao cerebro ... é um alivio.
    Cumprimentos,
    CF

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amigo.tomei há pouco. Está a resultar, estou quase a expulsar qualquer coisa mas está difícil a sua concretização.Vamos aguardar até amanhã pela motivação ortográfica, visto que às sextas-feiras costuma aparecer muita conversa de sanita...
    mf

    ResponderEliminar
  3. Aos reformados preguiçosos que falam falam ,por sinal muito bem, mas que não aparecem por aqui,proponho uma DIS.. PUTA competitiva com temas decentes e ensinamentos que aumentem a nossa estrutura intelectual.
    Por exemplo, a Vagina, é assunto que vos interessa debater. Será que todos sabem o que é uma vagina ? Alguém já falou com ela, o seu comportamento e exemplar quando exerce o trabalho?
    Temos que nos reunir amigos, vamos marcar uma assembleia no clube,pode ser no intervalo do jogo do King para esclarecermos toda a problemática.
    Caro Fidalgo organize os manuais e depois marque a reunião.
    cump
    mf

    ResponderEliminar
  4. Sobre este último comentário, quando regressarem das merecidas férias e se estiver ainda a representação do MONOLOGO DA VAGINA, seria uma boa oportunidade de ir ver esta peça de teatro, que além de educativa sempre dá aos incultos um pouco de cultura. No intervalo jogam uma partida de KING.
    Desejo uma boas e merecidas férias.
    CF

    ResponderEliminar