sábado, 24 de janeiro de 2009

ANIVERSARIANTE DO MÊS DE JANEIRO

Completou 54 anos o nosso companheiro MANUEL ALVES no dia 21 e Janeiro embora esteja registado no dia 22 do mesmo mês por razões burocraticas dos tempos de então. O Movimento apresenta as maiores felicitações e que comemore muitos mais com todos presentes.
Igualmente esteve em festa o reformado Manuel Freixiosa, cuja esposa D. Rosinda Tavares, também foi aniversariante, aquem apresentamos os nosso melhores cumprimentos ao jovem casal.

1 comentário:

  1. Embora atrasados agradeço os parabéns, que vindos do n/administrador,SR.FIDALGO,representam m ensinamento comportamental de como as pessoas se devem movimentar educacionalmente. Isto sim, vale a pena elogiar pessoas que pensam nos outros,criou um Blogue para nós podermos escrever estas coisas, que nos apresenta com poemas de sentido literário excepcionais, está sempre com uma alegria e sentido critico acutilante,sentido positivo da vida,mente sã e muita verticalidade posicional, enfim podiamos aqui estar várias horas a escrever que não acabava a vontade de elogiar tão ilustre cidadão reformado, exemplo para todos nós.
    É com muito gosto que deixo este post.
    Um abraço p/todos

    ResponderEliminar