domingo, 27 de dezembro de 2009

VOTOS DE FELIZ ANO PARA 2010


O MCR -MOVIMENTO CIDADÃOS REFORMADOS, DESEJA A TODOS OS SEUS ELEMENTOS UM FIM DE ANO 2009 COM MUITA FOLIA E UMAS ENTRADAS EM 2010 COM MUITA FORÇA, MUITA DETERMINAÇÃO, MUITO EXERCICIO FISICO, POUCO TRABALHO ... EMBORA ALGUNS ESTEJAM A ABUSAR ... E QUE ESTE ANO QUE AGORA SE VAI INICIAR SEJA MAIS PRODUTIVO QUE O ANO DE 2009. AS MAIORES FELICIDADES

domingo, 20 de dezembro de 2009

ATRIBUIÇÃO PRÉMIOS AOS LAUREADOS - ANO 2009
















No dia 16 de Dezembro de 2009, e no decorrer do 11º convivio do MCR-MOVIMENTO CIDADAOS REFORMADOS, foram atribuídos prémios de presença assídua aos seguintes elementos laureados:





João Ilidio





Manuel Alves





José Mauricio





Carlos Fidalgo





tendo o reformado Manuel Freixiosa, usado da palavra, elogiando a presença de todos e para que este convivio cultural e gastronómico se continue a verificar, para o bem de todos. Acabou este são convivio pelas 16 horas.

11º CONVIVIO DO MCR - QTA VALENCIANA





















Decorreu no dia 16 Dezembro p 11º convivio dos elementos do MCR-MOVIMENTOS CIDADAOS REFORMADOS, realizado no dia 16 de Dezembro de 2009. Devido às condições climatéricas, não foi possível realizar a habitual visita cultural. Todavia, tivemos o previlégio de visitar em pormenor a Qta da Valenciana em Fernão Ferro, visitando as várias salas para eventos, bem como os quartos naquele empreendimento.






Seguidamente foi o habitual almoço, muito bem servido e a findar houve troca de impressões entre todos os elementos, sobre o projecto que todos tentam continuar sobre o MCR. Discussão muito proveitosa e muito rica em sugestões para o ano de 2010.






Juntamos algumas fotos sobre o convívio, onde em algumas se nota a atenção dedicada ao assunto CARTA DE PRINCIPIOS e a alguns pontos tratados no Regulamento. A forma como todos foram abordados e discutidos, merecem o elogio para todos

sábado, 12 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL 2009


VOTOS DE FELIZ NATAL 2009 E UM BOM ANO PARA 2010 PARA TODOS OS ELEMENTOS DO MCR-MOVIMENTO CIDADÃOS REFORMADOS E QUE AS VISITAS NA VERTENTE CULTURAL E GASTRONOMICAS SE MANTENHAM POR MAIS TEMPO. A TODOS OS REFORMADOS E APOSENTADOS O NOSSO MUITO OBRIGADO PELAS PRESENÇAS A TODOS OS EVENTOS.

VISITA À CASA MUSEU DE AMÁLIA RODRIGUES
















No dia 18 dee Novembro, deslocaram-se os elementos do MCR`, em visita cultural à Casa Museu de Amália Rodrigues, situada em Lisboa na Rua de S. Bento n. 193 - Casa Amarela - onde viveu e morreu aquela grande fadista, a maior de todas, nascida em 1920, tendo falecido em 6 de Outubro com 79 anos. Da visita guiada, tivemos o previlégio de ouvir város fados da diva e apreciar o recheio bastante valioso bem como medalhas e condecorações atribuídas à fadista. Uma deslocação devidamente apreciada por todos. O almoço, foi efectuado no Restaurante Soageiro ... uma espetada à Madeirense. Juntam-se algumas fotos da visita.